Durma bem e acorde feliz!

com a metodologia do Sono Reparador

Com as técnicas de relaxamento muscular, respiração, descontração emocional e técnicas para esvaziar a mente, você vai dormir profundamente e acordar com mais energia e disposição! Afinal, você é a pessoa mais importante da sua vida.

como funciona

Com o acesso aos 30 dias de áudios, basta deixar o áudio tocar no celular na hora em que você se deitar para dormir e acompanhar com atenção para assimilar as técnicas. Não se trata de hipnose, nem outro tipo de terapia. 

É uma metodologia prática que te levará a um sono tranquilo e profundo através do controle muscular, emocional e mental. Serão 30 dias de técnicas variadas para desenvolver a autossuficiência na hora de dormir através de comando eficientes!

Os áudios são dividido em 5 fases:

O objetivo da primeira fase é aprender a descontrair o corpo físico, e para tanto serão utilizadas diversas técnicas de relaxamento muscular e ampliação da consciência da estrutura esquelética e muscular, onde o foco é aprender a relaxar o corpo físico. Também são usadas técnicas para auxiliar no processo da Higiene do Sono e da mudança de hábitos que facilitem alcançar um sono profundo e tranquilo.

1

PRIMEIRA SEMANA

Na segunda fase, o objetivo é reforçar a mudança comportamental, utilizando diferentes técnicas de respiração e visualização, que alcançam condicionamentos profundos, através da descontração e da reconstrução de hábitos mais saudáveis que levem a um sono profundo e restaurador e uma maior qualidade de vida.

2

segunda SEMANA

Na terceira fase, as técnicas são voltadas para o emocional, reforçando o equilíbrio, com foco na compreensão de si, do outro e do mundo ao seu redor. Essa fase utiliza técnicas de respiração e relaxamento profundo com visualizações que levem ao despertar de estados emocionais positivos e saudáveis.

3

terceira SEMANA

O reforço agora é nas suas qualidades e na sua humanidade, você iniciará um processo de autoconhecimento e vai trilhar um caminho em direção à um estado de lucidez ampliado.

Nessa fase você vai aprender a esvaziar a mente com técnicas de respiração sutil, de concentração e meditação.


Você utilizará ferramentas para controlar os pensamentos, diminuindo o reflexo das ondas mentais para conseguir desligar e mergulhar em um sono profundo e restaurador.

4

QUARTA SEMANA

São os últimos dois dias de áudios!


Com todo o aprendizado das semanas anteriores, você poderá usufruir da sua autossuficiência para realizar uma autoindução, de acordo com as suas necessidades, para dormir bem todas as noites e ter sempre um sono profundo e principalmente reparador.

5

QUINTA SEMANA

Ficou com alguma dúvida?

Perguntas frequentes

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